PLM Plásticos – Soluções em plástico

Postado em 14 de agosto de 2019.

PLM desde 1998 
A PLM é uma empresa especializada no desenvolvimento, fabricação e comercialização de produtos plásticos como pallets, contentores, bandejas separadoras para movimentação, chapas, peças para a indústria automotiva, linha branca, serigrafia e projetos especiais.
O plástico foi escolhido como matéria-prima de trabalho a partir de estudos e análises de novas aplicações do material no mercado, e ao se observar os pontos positivos obtidos como higiene, durabilidade, manutenção, peso e consequentemente mais economia, além de ser altamente reciclável, optou-se por apresenta-la como alternativa ao uso da até então utilizada madeira.
Por isso a PLM tem como objetivo principal fornecer a seus clientes as melhores soluções em produtos plásticos, desenvolvidos por meio de extrusão e termoformagem.

Processos de Qualidade (Técnicas e Recursos)
A PLM Plásticos LTDA trabalha com uma sequência de processos focados na qualidade tendo como principal objetivo não apenas a projeção de uma coleção de atividades, procedimentos e eventos amarrados, mas sim de ter uma política inabalável que requer o cumprimento de acordos com requisitos claros para as transações, educação, treinamentos contínuos, atenção aos relacionamentos e envolvimento da gerência nas operações, seguindo a filosofia da melhoria contínua.

A empresa também realiza uma gestão focada em processos de qualidade com uma abordagem abrangente que visa melhorar a competitividade, a eficácia e a flexibilidade por meio de planejamento, organização e compreensão de cada atividade e principalmente através do envolvimento de todos os colaboradores.
Buscamos desempenhar todos os processos com qualidade e criar, intencionalmente, uma cultura organizacional em que todas as transações são perfeitamente entendidas e corretamente realizadas, e onde os relacionamentos entre funcionários, fornecedores e clientes sejam bem-sucedidos e totalmente transparentes.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

Please enter an Access Token on the Instagram Feed plugin Settings page.

Please enter an Access Token on the Instagram Feed plugin Settings page.

© 2024 Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Visuality