Estrada Vereador Júlio Ferreira Filho, 441 - Campina Grande do Sul / PR

Qualidade

Home

Qualidade

CARTIFICADO ISO 9001 - PLM Plásticos

Qualidade PLM

ISO 9001:2015

Com largo e contínuo investimento em melhorias tecnológicas, de processos e treinamento de pessoal, a PLM hoje conta com certificação ISO 9001/2015, certificado que abrange uma grande variedade de requisitos, incluindo comprometimento da alta direção com a qualidade dos processos realizados na empresa, dando total foco à satisfação dos clientes e buscando a constante excelência na adequação de recursos, na competência de funcionários, na gestão de processos (de produção, entrega de serviços, processos administrativos e processos de suporte pertinentes), no planejamento da qualidade, no projeto de produtos, na análise crítica de pedidos recebidos, na aquisição, na medição e monitoramento de processos e produtos, na calibração de equipamentos de medição, nos processos para solucionar reclamações de clientes, nas ações corretivas e preventivas e melhoria contínua do SGQ, além do monitoramento de fornecedores e também da opinião de clientes quanto à qualidade dos bens e serviços prestados.
 

Processos de Qualidade (Técnicas e Recursos)

A PLM Plásticos LTDA trabalha com uma sequência de processos focados na qualidade tendo como principal objetivo não apenas a projeção de uma coleção de atividades, procedimentos e eventos amarrados, mas sim de ter uma política inabalável que requer o cumprimento de acordos com requisitos claros para as transações, educação, treinamentos contínuos, atenção aos relacionamentos e envolvimento da gerência nas operações, seguindo a filosofia da melhoria contínua.
A empresa também realiza uma gestão focada em processos de qualidade com uma abordagem abrangente que visa melhorar a competitividade, a eficácia e a flexibilidade por meio de planejamento, organização e compreensão de cada atividade e principalmente através do envolvimento de todos os colaboradores.
Buscamos desempenhar todos os processos com qualidade e criar, intencionalmente, uma cultura organizacional em que todas as transações são perfeitamente entendidas e corretamente realizadas, e onde os relacionamentos entre funcionários, fornecedores e clientes sejam bem-sucedidos e totalmente transparentes.

Política de Qualidade

A PLM tem o propósito de fornecer ao mercado soluções e inovações em termoformagem e extrusão de materiais termoplásticos, com o objetivo de ser a empresa de referência no segmento. Se comprometendo em:
• Fornecer soluções aos clientes de modo a superar suas expectativas, atendendo aos requisitos aplicáveis;
• Promover um ambiente de trabalho agradável e desafiador que estimule nossos colaboradores a melhorar continuamente o sistema de gestão da qualidade;
• Desenvolver e manter parcerias com nossos fornecedores, visando atingir a excelência na qualidade de nossos produtos;
• Alcançar os objetivos planejados de forma ética e focada na rentabilidade da empresa.

 
Atualizado em Janeiro de 2021.
 
 

Objetivos da Qualidade

• Aumentar o faturamento;
• Reduzir custos melhorando o padrão de qualidade;
• Aumentar a satisfação dos clientes;
• Promover programa de soluções e inovações nos produtos, processos, meio ambiente e bem estar;
• Melhorar o Sistema de Gestão da Qualidade;
• Desenvolver nossos fornecedores em parceiros;
• Aumentar a satisfação dos colaboradores.

 
Atualizado em Abril de 2022.

Conecte-se
ao Linkedin
da PLM Plásticos.

Conheça nossos produtos

Projetos customizados para as linhas logística, branca, automotiva, de comunicação visual, entre outros, são elaborados com o auxílio de softwares CAD 3D e tem seus moldes e dispositivos de corte desenvolvidos com a mais alta tecnologia disponível no mercado.

Conhecer