Qualidade PLM
ISO 9001:2015
Com largo e contínuo investimento em melhorias tecnológicas, de processos e treinamento de pessoal, a PLM hoje conta com certificação ISO 9001/2015, certificado que abrange uma grande variedade de requisitos, incluindo comprometimento da alta direção com a qualidade dos processos realizados na empresa, dando total foco à satisfação dos clientes e buscando a constante excelência na adequação de recursos, na competência de funcionários, na gestão de processos (de produção, entrega de serviços, processos administrativos e processos de suporte pertinentes), no planejamento da qualidade, no projeto de produtos, na análise crítica de pedidos recebidos, na aquisição, na medição e monitoramento de processos e produtos, na calibração de equipamentos de medição, nos processos para solucionar reclamações de clientes, nas ações corretivas e preventivas e melhoria contínua do SGQ, além do monitoramento de fornecedores e também da opinião de clientes quanto à qualidade dos bens e serviços prestados.
Processos de Qualidade (Técnicas e Recursos)
A PLM Plásticos LTDA trabalha com uma sequência de processos focados na qualidade tendo como principal objetivo não apenas a projeção de uma coleção de atividades, procedimentos e eventos amarrados, mas sim de ter uma política inabalável que requer o cumprimento de acordos com requisitos claros para as transações, educação, treinamentos contínuos, atenção aos relacionamentos e envolvimento da gerência nas operações, seguindo a filosofia da melhoria contínua.
A empresa também realiza uma gestão focada em processos de qualidade com uma abordagem abrangente que visa melhorar a competitividade, a eficácia e a flexibilidade por meio de planejamento, organização e compreensão de cada atividade e principalmente através do envolvimento de todos os colaboradores.
Buscamos desempenhar todos os processos com qualidade e criar, intencionalmente, uma cultura organizacional em que todas as transações são perfeitamente entendidas e corretamente realizadas, e onde os relacionamentos entre funcionários, fornecedores e clientes sejam bem-sucedidos e totalmente transparentes.